Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Neymar chega à concentração pela manhã e pode enfrentar o Corinthians

Sem Dorival Júnior, que foi demitido, Neymar foi reintegrado ao elenco na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé


Sem o técnico Dorival Júnior, que foi demitido durante a madrugada desta quarta, o atacante Neymar chegou à concentração do elenco santista pela manhã, no Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé. Desta forma, o pivô da demissão de Dorival pode retornar ao time titular no clássico contra o Corinthians, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro.
A escalação de Neymar deverá ser confirmada pelo técnico da equipe Sub-23 Marcelo Martelotte, que substitui interinamente Dorival Júnior. A informação foi confirmada ao iG pelo vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, na saída da reunião, que terminou por volta de 1h30 (de Brasília) desta quarta, no CT Rei Pelé.
"Vai depender do Marcelo (técnico interino) a escalação do Neymar", disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, que evitou confirmar que a saída de Dorival Júnior foi por causa do atacante Neymar. "Não é apenas o Neymar", disse o dirigente, que mostrou preocupação em preservar o atleta.
Para evitar mais tumultos, já que alguns repórteres fizeram plantão na saída do CT Rei Pelé, até o inicio da madrugada desta quarta-feira, o jogador foi orientado a dormir em sua residência. Neymar deixou o clube após o treino da última terça, antes da demissão de Dorival, e voltou logo pela manhã desta quarta.
Após a decisão unilateral de Dorival Jr. em afastar Neymar do jogo contra o Corinthians, por conta das ofensas ao técnico na partida contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, a diretoria santista definiu a saída do treinador. O atacante foi punido pelo clube em 30% dos seus vencimentos, mas Dorival exigia o afastamento do atleta por período indeterminado.

Em  sua opinião a diretoria acertou em demitir o técnico? sim ou não?
Se quiser justifique em seu comentário?

Fonte: ig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário