Total de visualizações de página

sábado, 18 de setembro de 2010

SÁBADO, DIA INTERNACIONAL DE IR AS COMPRAS

Olá caros leitores, hoje é sábado o dia internacional das compras. Realizar compras na verdade pode ser qualquer dia mas o sabado tem um tempero especial.

Geralmente aos sábados costumamos a reunir a familia para passear nos grandes centros, shooping, cinemas ou até mesmo nos mini centros em cada bairro onde mora e dentro desta agenda sempre arrumamos espaço para comprar alguma coisa. Isto é muito bom não acham?

Com a estabilidade financeira as coisas ficaram um pouco mais  equilibrada e hoje se tornou um pouco mais fácil realizar seu desejo de compra. Mas...! devemos tomar alguns cuidados !

Abaixo vou listar alguns alguns cuidados que você consumidor deve ter antes de ir as compras.


Compras no carnê: Cuidado! Evitem parcelamentos acima de 12 vezes, duvidem quando oferecerem á você parcelamento no carnê sem juros isto pode ser uma armadilha pois o juros pode estar embutido.

Compras no cartão de crédito: Tente ao máximo maximizar suas compras em até 6 pagamentos para não ficar com todo o seu limite de crédito amarrado durante 10 meses ou um ano. Cuidado também com os valores das parcelas porque se atrasar o pagamento o juros do cartão é muito forte. Comprar no cartão hoje com certeza é uma das melhores opções, não se paga juros e o processo é muito mais rápido e sem burocracia mas vou ser redundante se atrasar a fatura do cartão sua compra custará caro. Então só compre o que realmente nescessita, não haja pela emoção e sim pela razão.

Compras á vista: Negocie ao máximo. Pela experiência que tenho como logista principalmente na área de eletrodomesticos e móveis, nas compras á vista você poderá conseguir um belo desconto no mercado. Em algumas lojas o desconto real para móveis poderá chegar em até 30% e no eletro até 10%.
Não caiam nas armadilhas que dizem que você poderá ter descontos de até 80%. NINGUÉM FAZ MÁGICA!!!

Desejo á todos um ótimo sábado, boas compras e um ótimo final de semana. Segunda estaremos de volta.

Abraços

Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário