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sexta-feira, 17 de setembro de 2010

5 PRINCIPAIS VANTAGENS DE UMA EMPRESA 100% FAMILIAR

Segue abaixo 10 vantagens de ser uma empresa 100% familiar.

1 - Flexibilidade na política de negociação.
2 - Atendimento personalisado.
3 - Maior respeito entre clientes e colaboradores.
4 - Agilidade na solução de problemas.
5 - Contato direto dos diretores da empresa com o consumidor final.


 Se formos listar com certeza haverá muito mais de dez vantagens porém escolhemos apenas 5 nas quais eu acho mais significativas. Conheça agora um pouco da história de cada colaborador da empresa.

Paulo Cesar - Diretor

Andréia de Souza, Diretora e minha esposa, a mesma também, atuou no varejo através de financeiras e um pouco antes de montarmos a loja a mesma também atuou como vendedora de uma grande rede de lojas de São Paulo.

Eder, atualmente é nosso montador e esta na empresa desde sua inauguração.

Floriano, Tio do Eder também trabalha como montador na empresa desde sua inauguração. O mesmo além de atuar como montador também presta suporte na área de expedição de mercadorias.

José, Atualmente vendedor da empresa o mesmo é tio da Andréia e meu tio também. esta na empresa também desde a sua inauguração porém como vendedor.  Quando ele ingressou na empresa trabalhava com carro de som prestanto serviço de divulgação da marca da empresa na região.

Obs: Todos os colaboradores são devidamente registrados em carteira e possuem como principal benefício convenio médico cedido pela empresa.

Desta forma acreditamos que quanto mais fidelizar-mos nossos colaboradores mais bem atendidos serão nossos clientes pois existe uma filosofia no mercado na qual eu nunca concordei, dizem que o cliente deve estar sempre em primeiro lugar mas é uma prática o tanto quanto vaga. Em minha opinião os colaboradores da empresa é que devem estar em primeiro lugar porque se os mesmos obtiverem respeito por parte da empresa e forem tratados de forma adequada consequentemente isso se reverterá para o cliente que será muito bem atendido e muito bem respeitado.
Imaginem vocês uma empresa que só pisa na bola com seus colaboradores, seja com o vendedor, com o gerente, com o montador, com o freteiro e etc. Ai eu te pegunto como você cliente e amigo será atendido por estes colaboradores destas devidas empresas?
Esta resposta só você poderá dar.
Externe abaixo seus pensamentos

Abraços, aguardo seus comentários

Paulo Cesar - Diretor comercial

3 comentários:

  1. Nem sempre o que o consumidor final busca em uma loja é um amplo espaço para transitar lá dentro,ou nem mesmo um atendimento todo decorado como se os vendedores estivessem pré-programados para dizer apenas o que agrada aos ouvidos.Do que o consumidor precisa de verdade é de uma loja como a pica pau eletromoveis,uma empresa familiar,que visa o bom atendimento e o seu colaborador em um lugar de destaque ao invés de sempre o cliente estar em primeiro lugar,dai a explicação para o bom atendimento,ótima em tudo,
    eu recomendo.

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  2. Concordo plenamente, as vezes vou em lojas que dá até arrepio!!! parece até que o vendedor esta a 3 meses sem salários.

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